Prefeito da Capital congela próprio salário, do vice e de secretários por quatro anos

7
0
COMPARTILHE

Com o argumento de conter despesas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou o congelamento do salário dele, do vice-prefeito, secretários e dirigentes de autarquias, por quatro anos. O comunicado foi feito pelo gestor à Câmara Municipal da Capital, nesta quinta-feira (15).

Leia também: Grupo joga esterco na CMCG em protesto contra aumento de salários de vereadores

“É com esse espírito de contribuição que apresentamos a presente sugestão, a fim de que o futuro Projeto de Lei, de iniciativa desta Casa Legislativa, que fixa o subsídio do Prefeito, Vice-prefeito, dos Secretários e Adjuntos do Município de João Pessoa, para o Quadriênio 2017-2020 mantenha exatamente os mesmos valores previstos na Lei n° 1.805, de 18 de janeiro de 2013, sem qualquer alteração”, explicou Cartaxo.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Na mensagem à Câmara, o prefeito disse que está ciente da crise que o país enfrenta e João Pessoa também sofre com isso. O gestor disse ainda que retração na economia nos últimos dois anos tem prejudicado a administração pública. Cartaxo falou que apesar das medidas adotadas de contenção de despesa, é importante tomar outras atitudes para garantir os pagamentos em dia, manter os investimentos por toda a cidade, preservando assim o interesse público.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas