Prefeito de Campina vai fazer ‘profundos ajustes’ e cortar atrações do São João 2017

8
0
COMPARTILHE

O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse nesta terça-feira que fará “profundos ajustes” no Maior São João do Mundo. O evento é um dos maiores do Brasil e ocorre no meio do ano. O tucano falou ainda sobre o início da entrega das casas do complexo habitacional Aluízio Campos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em entrevista a uma TV local, Rodrigues adiantou que as mudanças serão implantadas na formatação do gerenciamento da festa. Entre as mudanças, o prefeito disse que o número de atrações será diminuído e o tempo de apresentação dos artistas será estendido. “A ideia é diminuir os custos e otimizar o evento, que contará em 2017 com uma forma diferente de gerência, evitando problemas com contratação e pagamento dos cachês”, disse.

Ele ressaltou que o evento não vai perder o “grandioso caráter popular e de livre acesso a todas as classes sociais”.

Já em relação ao maior conjunto habitacional em construção no Brasil, que é erguido no Aluízio Campos, Romero Rodrigues disse que planeja iniciar o processo de sorteio das 4.100 casas no segundo semestre. A previsão, segundo o gestor, é que a obra esteja concluída em dezembro, com a entrega sendo realizada entre janeiro e fevereiro de 2018.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas