Prefeito de Jo?o Pessoa se posiciona contra cria??o do TCM

24
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), expressou seu posicionamento na manhã desta terça-feira (12) sobre a criação do Tribunal de Contas da União, assunto que vem sendo discutido nos bastidores pelos deputados estaduais da Paraíba nos últimos dias. O gestor disse ser contra a instalação do novo tribunal no estado.

Leia também: * Deputados conhecem TCM do CE, mas Buba descarta criação neste ano

* Sobre TCM, governador comenta: “Não vejo pecado em cria-lo”

Cartaxo criticou o debate sobre o assunto. Para ele, a Paraíba tem temas mais urgentes e importantes para serem tratados pelos políticos. “Eu acho que é inoportuno esse tema. Tem tanta coisa para se discutir na Paraíba, tem problema para se resolver e ficar fazendo esse debate sobre o TCM eu acho que não agrega absolutamente nada”, disse.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A declaração do prefeito foi dada durante solenidade de entrega da reforma e a climatização da Escola Municipal Leonel Brizola, no bairro de Tambauzinho. “Tem muita coisa prioritária para ser feita. Tem que trabalhar muito e é o que nós estamos fazendo, entregando mais uma escola climatizada, então esse é o foco, é continuar trabalhando”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas