Prefeito de JP diz que aumento de tarifas de ônibus ainda não é pauta na gestão

10
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (SD), disse nesta segunda-feira (9) que não está discutindo aumento de tarifas de ônibus. Segundo ele, o tema é tratado apenas pela Superintendência Executiva de Mobilidade urbana (Semob). O prefeito abriu a colônia de férias das creches, em evento na Estação Cabo Branco.

Leia mais: Cai número de usuários de ônibus em JP e Semob já estuda aumento da tarifa

Sem deixar claro se o aumento pode ser ou não descartado, Cartaxo adiantou apenas que o assunto não está em discussão no Gabinete. “Não chegou nenhuma informação na nossa gestão. Esse é um trabalho de Batinga e vamos discutir na hora que tiver que discutir”.

O prefeito falou que a prioridade é entregar obras e discutir ações com secretariado, além de entregar obras e preparar o plano para os 100 dias de gestão. “Nesse momento é nossa prioridade é entregar obras na cidade, unir a bancada, fazer reuniões com secretariado e planos de 100 dias de gestão para que a gente possa fazer cada vez mais pela cidade”.

O aumento de tarifas de ônibus foi levantado pela Semob na semana passada. De acordo com o superintendente Carlos Batinga, o assunto é discutido apenas pela Semob e ainda não envolveu a prefeitura ou o sindicato da categoria.

Segundo Batinga, um possível reajuste poderia deixar a tarifa com valor maior igual ou maior que R$ 3,20.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas