Prefeito de JP entrega reforma de escola e confirma pagamento de maio dos servidores

8
0
COMPARTILHE

Durante a solenidade de entrega da reforma da Escola Municipal Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, Luciano Cartaxo (PSD) anunciou que o pagamento da folha salarial da Prefeitura Municipal de João Pessoa, referente ao mês de maio,  acontecerá nos dias 30 e 31.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na segunda-feira (30), recebem os servidores aposentados e pensionistas. No dia seguinte, terça-feira (31), é a vez dos servidores da ativa. O pagamento dos servidores municipais representa uma injeção de R$ 70 milhões na economia local.

O prefeito disse que a reforma da escola dá continuidade ao plano de 50 entregas iniciado no começo de abril e que seguirá até o mês de agosto. Luciano Cartaxo afirmou que trata-se “mais uma escola em novo padrão, dentro da política de valorização da educação adotada pela gestão municipal”.

A requalificação completa da Escola Nazinha Barbosa envolveu investimentos da ordem de R$ 300 mil. As melhorias vão desde a mudança das instalações elétrica e hidráulica, ao retelhamento da coberta, melhorias no ginásio poliesportivo, na biblioteca e na sala de informática, além da aquisição de novos equipamentos, como cabines de estudo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas