Prefeito eleito de Bayeux anuncia mais oito nomes de secretários; confira

109
0
COMPARTILHE

O prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima, do PODEMOS, anunciou na noite desta segunda-feira (19), mais oito nomes que irão fazer parte da equipe de secretários da prefeitura da cidade. Confira abaixo nomes e perfis.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ao anunciar os nomes, Berg reforçou o compromisso com a população na escolha dos secretários. ” Continuo seguindo o mesmo critério: afinidade política, experiência e formação. Os nomes foram escolhidos pensando unicamente no administração pública”, disse.

Confira nomes e perfis dos novos secretários:

Educação – Prof Dr. Marco LLarena

Doutor em Educação. Mestre em Geografia. Licenciado em Geografia. Professor efetivo do IFPB. Ex-diretor de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus Princesa Isabel. Foi coordenador pedagógico em escolas da rede municipal e privada.

Sec. Educação Adjunta – Professora Josélia Costa

Graduada em Geografia pela UFPB. Especialista em gestão escolar. funcionária pública municipal e estadual com mais de 34 anos dedicados a educação. Foi vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Bayeux. Exerceu o cargo de diretora da rede escolar. Atualmente exerce a função técnica de supervisão escolar na rede estadual de ensino.

Procurador geral do município – Israel Rêmora

É advogado militante em Direito Privado e Direito Público. Pós-graduando em Direito Administrativo e Gestão Pública. Bacharel em Direito. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas. É vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral e Parlamentar da OAB/PB. Membro do Comitê de Combate ao Caixa Dois das Eleições na Paraíba. Membro da Comissão de Apoio ao Advogado da OAB/PB. Atuou na Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB.

Planejamento – Ronaldo Luiz

Licenciado em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba. Técnico em Contabilidade. Pós-graduando em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades. Secretário municipal do partido PODEMOS (ex PTN) e tesoureiro da Comissão Executiva Estadual.

Superintendente IPAM – Diego Medeiros

Graduado em Gestão Comercial. Especialista em gerenciamento de empresas, administração e finanças. Ex-diretor administrativo do Instituto de Previdência de Bayeux-IPAM.

Procon Municipal – Evilson Braz

Bacharel em Direito. Ex-secretário geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba. Ex-procurador Geral do Município de Bayeux. Ex-secretário Executivo do Procon Municipal de Bayeux. Exerceu ainda as Procuradorias dos Conselhos Regionais de Contabilidade e Biblioteconomia na Paraíba.

Sec. de Esporte Adjunto – Hermerson Galdino

Graduando em Administração de Empresas. Suplente de vereador no município de Bayeux. Presidente do SINDCONPETRO PB. Colaborador do esporte no município de Bayeux

Chefe de Gabinete – Luiz Carlos Targino

Graduando em Gestão Pública. Tesoureiro da Comissão Municipal do Partido PODEMOS na cidade de Bayeux.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas