Prefeito Luciano Cartaxo aceita indicação do PMDB e define último secretário

10
0
COMPARTILHE

O prefeito Luciano Cartaxo definiu na tarde desta sexta-feira o último nome para completar sua equipe de secretários. Trata-se de Paulo Paiva, indicado pelo PMDB, através do vice-prefeito Manoel Junior, para ocupar a Secretaria de Acompanhamento da Gestão e Articulação Institucional.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A definição ocorreu após reunião do prefeito Luciano Cartaxo com o vice-prefeito Manoel Junior, que vinha realizando consultas a lideranças do partido escolha do nome.

A Secretaria de Acompanhamento da Gestão e Articulação Institucional seria ocupada por Adalberto Fulgêncio, que acabou voltando para a pasta da Saúde.

No organograma da Prefeitura, a Secretaria do Acompanhamento da Gestão cuidava especificamente das ações da gestão municipal em Brasília. Agora, passará por reforma e cuidará também da articulação com instituições da sociedade civil.

O novo secretário, Paula Paiva, tem estreitas ligações com o vice-prefeito Manoel Junior e com o PMDB paraibano.

A posse de Paulo Paiva ocorrerá na próxima semana, já que o mesmo encontra-se em viagem.

Com a definição do nome do último secretário, a equipe do prefeito Luciano Cartaxo ganha configuração técnica, com destacada participação das forças aliadas.}

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas