Prefeito paraibano tem contas reprovadas e leva multa de R$ 274 mil

COMPARTILHE

As contas de 2013 do atual prefeito do município de Quixaba, Júlio César de Medeiros, foram reprovadas nesta quarta-feira (25) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Com isso, o prefeito sofreu multa de mais de R$ 274 mil, mas ainda pode recorrer da decisão.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ainda nesta quarta, o TCE-PB aprovou as contas de 2013 e 2014 da Polícia Militar do Estado; de 2012 da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba; e de 2012 da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Além disso, a Corte aprovou as contas das Câmaras de Vereadores de Teixeira; Itabaiana; Mulungu; Várzea; Maturéia; São José do Sabugi; e Lastro.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas