Prefeitos de JP e Bayeux discutem plano de ações integradas para os dois municípios

28
COMPARTILHE

A troca de experiências e a busca por parcerias que promovam um desenvolvimento integrado da região metropolitana foram tema de uma reunião entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o prefeito de Bayeux, Berg Lima, no início da tarde deste sábado (25), na Câmara Municipal de Bayeux. Junto a secretários de áreas estratégicas, os gestores municipais estabeleceram uma pactuação para realizar ações referentes a temas comuns aos dois municípios.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Ser prefeito é ter a oportunidade de melhorar a vida do povo e isso não se faz com obras faraônicas, mas sim com obras que interferem diretamente no dia-a-dia da população. Por isso que estamos aqui buscando este diálogo para identificar as ações que podemos promover em comum, porque considero João Pessoa e Bayeux como cidades irmãs e o que é bom pra uma, é bom para a outra também”, disse Luciano Cartaxo.

O prefeito de Bayeux destacou que o município tem grandes potencialidades, mas também problemas estruturais históricos que podem ser superados com parcerias como esta com a PMJP. “Estamos buscando como podemos crescer de mãos dadas. João Pessoa tem um case de sucesso na educação infantil e todo o projeto de governo que João Pessoa implementou com Luciano Cartaxo temos que analisar com muito carinho”, afirmou.

A reunião se estabeleceu a partir das experiências apresentadas pelos secretários municipais, que dialogaram e apresentaram um panorama municipal com foco nos trabalhos desenvolvidos e onde poderia haver convergência de ações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas