Prefeitos elegem novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Piancó

88
0
COMPARTILHE

Em reunião convocada pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), 14 prefeitos já diplomados para 2017 votaram e elegeram o empresário Divaldo Dantas para presidir a instituição pelos próximos dois anos. A eleição aconteceu na manhã dessa segunda-feira (19), na sede da associação, no Centro de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, onde foi registrada chapa única, encabeçada por Divaldo e tendo como vice o prefeito da cidade de Pedra Branca, Allan Bastos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Divaldo Dantas, prefeito eleito de Itaporanga, disse que lançou seu nome para esse novo desafio tendo em vista que a microrregião do Vale do Piancó precisa buscar o desenvolvimento urgentemente. “O Vale está muito atrasado em relação a outras regiões. Temos meios que favorecem o nosso crescimento. Agora só precisamos buscá-los através desta união. Conto com a ajuda de todos os 18 prefeitos para juntos conseguirmos levar o nome do Vale do Piancó para mais longe, e disso eu tenho plena certeza que levaremos”, comentou, agradecendo aos colegas.

“Temos que acreditar que somos fortes e nesse pensamento iremos vencer todas as dificuldades, que não são poucas”, pontuou o prefeito Nilson Lacerda, reeleito em Conceição.

Em nome da FAMUP, o Secretário Executivo Anderson Urtiga falou da importância da união dos prefeitos da região e disse que a Federação dos Municípios também precisa desse empenho concentrado, que sempre tem gerado bons resultados diante dos governos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas