Prefeitura anuncia retomada da reestruturação da Feira Central em Campina

COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Campina Grande anunciou a retomada da obra de reestruturação da Feira Central. De acordo com o secretário de Planejamento, André Agra, os recursos para a obra já foram garantidos pelo Ministério do Turismo ao prefeito Romero Rodrigues.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O secretário revelou que se reunirá com a construtora responsável pela execução do projeto, afim de discutir os próximos passos a partir de então. Ele lembrou que o valor da total da obra é de R$ 18 milhões, mas já foram licitados R$ 7,6 milhões.

O secretário ressaltou a amplitude da obra e disse que a nova estrutura abrigará 450 boxes, que serão edificados em frente ao antigo El Dorado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas