Prefeitura de Campina Grande reduz expediente por conta da crise

25
0
COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Campina Grande reduziu o horário de funcionamento das repartições públicas municipais por conta da crise financeira. A ordem de redução partiu de um decreto do prefeito Romero Rodrigues, assinado na segunda-feira (4), onde estabeleceu o funcionamento dos órgãos no horário das 7h às 13h.

Leia também: Estado reduz expediente e altera custos para diminuir 30% dos gastos

A mudança já começou a ser executada desde a segunda. Apenas os serviços de hospitais, Samu e Limpeza Urbana continuam com os horários normais, pois são considerados como essenciais.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o prefeito, a redução no horário do expediente foi necessária, considerando a urgência em reduzir as despesas de custeio nas secretarias e órgãos da administração municipal.

“Precisamos manter o equilíbrio entre as receitas e despesas, no âmbito das finanças municipais. A redução no expediente foi necessária, considerando as frequentes quedas nos repasses de recursos federais, a exemplo das cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), decorrentes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)”, disse Romero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas