Prefeitura de JP entrega última etapa da obra do Mercado da Torre nesta segunda

20
COMPARTILHE

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura Municipal de João Pessoa vai entregar a quarta e última etapa da obra do Mercado Joaquim Torres (Mercado da Torre), que passou por uma reforma completa, beneficiando quase 250 comerciantes e feirantes. Para comemorar a entrega, será realizado um café da manhã, a partir das 7h30.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A última etapa da obra incluiu a construção de 65 boxes, sendo 49 para o setor de frutas, verduras, temperos e raízes e outros 19 para o setor de serviços, como a venda de descartáveis. Antes dessa etapa, já haviam sido entregues os setores de carnes, peixes, frios, laticínios, cereais, rações, especialidades diversas e da praça de alimentação. A PMJP investiu mais de R$ 9,4 milhões na obra.

Fundação

O Mercado da Torre foi fundado em 30 de novembro de 1962. O local possui área total de cinco mil metros quadrados e, com a finalização das obras, terá estrutura para atender 240 comerciantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas