Prefeitura de JP prorroga inscrições para estágio na PRG; bolsas são de R$ 500

14
0
COMPARTILHE

Os estudantes do curso de Direito interessados em se inscreverem no programa de estágio da Procuradoria Geral do Município (PRG) têm mais uma semana para efetuar a inscrição. A Prefeitura Municipal de João Pessoa prorrogou a data de inscrição até a próxima sexta-feira (31). Com mais uma semana de prazo, as provas também foram adiadas. Anteriormente seria no domingo, 1º de abril, no entanto, a realização está prevista para o domingo (8). Estão em disputa quatro vagas para a PGR, mas também haverá formação de cadastro de reserva para atuar na assessoria jurídica das diversas secretarias da PMJP.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados em participar da seleção deverão efetuar a inscrição presencialmente na sede da PGM, localizada no segundo andar do Paço Municipal, no Centro. Os estudantes devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada de três quilos de alimento. Todas as informações, além da ficha de inscrição, podem acessadas no link http://bit.ly/2lXNLq8.

Os locais de realização da prova serão disponibilizados até três dias antes da sua realização. Além do local das provas, o deferimento e indeferimento das inscrições serão divulgados através do endereço eletrônico fornecido no ato de inscrição e afixados no mural da sede da Procuradoria Geral do Município.

Provas

A realização das provas para a seleção dos estagiários terá duração de três horas. Os estudantes responderão a 30 questões sobre conhecimentos em Direito. Cada questão valerá 0,2, totalizando seis pontos na prova. Haverá também uma questão discursiva, na qual deverá ser respondida como uma dissertação e valerá quatro pontos. A pontuação máxima da prova é de dez pontos.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de pontos no total da prova objetiva (15 questões). Estarão habilitados à correção da prova subjetiva os 200 candidatos com as maiores notas.

Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 500 e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais. Os horários disponíveis para os estudantes ficarão a cargo da Procuradoria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas