Prefeitura de Patos lança edital para inscrições de barraqueiros que vão trabalhar no São João

101
0
COMPARTILHE

Dando prosseguimento ao trabalho de organização dos festejos juninos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação lançou nessa quarta-feira (24) o edital de convocação para barraqueiros, vendedores ambulantes e demais comerciantes do segmento interessados em comercializar seus produtos no São João de Patos 2017. Veja o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com base no disposto no art. 35 da Lei Municipal nº 3.809/2009, os comerciantes que queiram concorrer a um espaço estão sendo convocados durante o período de 29 de maio a 02 de junho de 2017, das 08h às 14h, para o preenchimento dos 408 pontos comerciais no evento, entre barracas, food-trucks, isopores e ambulantes diversos.

Para o cadastro dos comerciantes, serão necessárias as apresentações de cópias de documentos, como: RG e CPF; comprovante de residência local ou contrato de aluguel com, no mínimo, 06 (seis) meses de locação e cópia de quitação de débito do São João de 2016.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Paloma Lustosa, a renovação de vagas para os vendedores deverá ser de aproximadamente vinte por cento, considerando a necessidade de renovação do quadro de comerciantes e outros fatores existentes. “Se o número de cadastrados for maior que o número de vagas ofertadas, deveremos realizar um sorteio entre os comerciantes, considerando cada seguimento”, afirmou.

Segundo o edital, a previsão é que o nome das pessoas contempladas para trabalharem no São João este ano venha a acontecer através de um novo edital no dia 7 de junho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas