Prefeitura entrega reforma de Crei que vai atender 100 crian?as dos dois anos cinco anos em JP

0
COMPARTILHE

Vai ser entregue nesta segunda-feira (16) a reforma do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Julian Nunes, que fica no bairro Castelo Branco, na Zona Leste de João Pessoa. Após entregue, o local vai atender 100 crianças dos dois aos cinco anos de idade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O espaço passou por pintura, retelhamento e reparos em toda a rede elétrica e hidráulica. Além disso, houve a troca de toda a mobília e instalação de um playground para recreio das crianças.

A unidade entregue está entre as 27 que eram administradas pelo Estado e passaram à responsabilidade da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, a reforma foi necessária para dar mais conforto as crianças. “Essas crianças passam a maior parte do seu dia sob a nossa responsabilidade e queremos que elas possam contar com a melhor estrutura e o máximo cuidado, para que suas mães trabalhem tranquilas e levem sustento para o lar”, contou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas