Prefeitura estuda plano para regulariza??o dos food trucks e food bikes em Jo?o Pessoa

15
0
COMPARTILHE

Uma reunião entre comerciantes e o secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, José Bezerra, iniciou as discussões para a regularização dos food bikes e food trucks que circulam na Capital. A intenção é de que esses comerciantes realizem rodízio de pontos de vendas e só exerçam as atividades com autorização para uso do solo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o José Bezerra, a Sedurb está realizando um plano de estudo para garantir a organização das vias públicas durante a comercialização dos produtos vendidos nas food bikes e food trucks.

“Aos poucos os comerciantes estão procurando se regularizar e nós estamos dando orientações para que o processo seja feito da melhor forma possível garantindo melhorias para os comerciantes e para os consumidores”, afirmou o secretário adjunto.

Ainda segundo a Sedurb, foi apresentada uma proposta para que os comerciantes promovam as vendas em forma de rodízio em vários locais da cidade. Além disso, também foi discutida a proposta de uma feira gastronômica que pode ser realizada ainda este mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas