Prefeitura inicia processo de demoli??o de quiosques no Centro de Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Os tradicionais quiosques instalados no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, estão com os dias contados. É que a Prefeitura Municipal da Capital iniciou nesta quinta-feira (2) o processo de demolição das estruturas de alvenaria. Ao todo, 41 estabelecimentos serão derrubados.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa, o processo de retirada dos quiosques e barraqueiros faz parte o projeto de reforma e urbanização do local.

Nesta quinta, equipes do órgão e da Guarda Municipal puseram abaixo o banheiro público. A derrubada da estrutura foi feita com o uso de uma retroescavadeira. Entretanto, o processo de demolição vai continuar e outras estruturas serão demolidas nos próximos dias.

A assessoria ainda revelou que o acordo entre a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes foi firmado em maio deste ano e eles têm até esta sexta-feira (3) para renegociar um novo espaço de comércio.

Segundo a Sedurd, as barracas de tapiocas deverão ser instaladas no Terminal de Integração do Varadouro. Os comerciantes que mudaram de ramo ficarão no Mercado Público do Varadouro ou em outros locais pré-definidos pela Prefeitura de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas