Prefeitura inscreve até o dia 20 para casamento coletivo em Patos

9
0
COMPARTILHE

Dentro da programação cultural do São João de Patos, no Sertão paraibano, a 314 quilômetros de João Pessoa, acontece o casamento coletivo, onde muitos casais aproveitam a época dos festejos juninos para formalizarem sua união. O casamento coletivo acontecerá no dia 22 de junho.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O evento é organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Social, que já está inscrevendo os interessados gratuitamente na sede da secretaria, localizada na Rua Bossuet Wanderley, 603, no bairro Brasília, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O prazo para a inscrição se encerra no dia 20.

Os documentos necessários para a inscrição são os originais da identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento (atualizada) e carteira de trabalho. Na própria secretaria serão providenciadas as cópias da documentação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas