Prefeitura na PB abre enquete para que população decida sobre São João ou saúde

88
0
COMPARTILHE

A Prefeitura de São Bento, no Sertão paraibano, a 387 quilômetros de João Pessoa, resolveu fazer uma enquete para consultar a população sobre a realização ou não dos festejos juninos na cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A consulta, que está disponível no site da prefeitura, quer saber se a população local prefere que o município promova a festa de São João ou garanta transporte para atender a Secretaria de Saúde.

No início da semana, a opção para que a prefeitura realize o evento estava vencendo a enquete com uma ampla vantagem, com 180 votos contra 147, mas no momento do fechamento desta matéria, o número de pessoas que preferem o investimento na saúde era ligeiramente superior, sugerindo um empate técnico no levantamento.

Durante a manhã desta quarta-feira (31), o resultado parcial da enquete apontava 396 pessoas a favor do investimento na saúde contra 393, que optaram pela festa de São João. Dezoito pessoas não souberam responder.

A reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com o prefeito Jarques Lúcio, que também atua como médico, mas não teve as ligações telefônicas atendidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas