Prefeitura na PB tem energia cortada por falta de pagamento

16
0
COMPARTILHE

A Prefeitura da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, está sem energia nesta quinta-feira (19). O fornecimento foi corta pela Energisa nessa quarta-feira (18), por falta de pagamento. O valor do débito não pôde ser revelado pela assessoria de comunicação concessionária.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Por causa do corte da energia, alguns serviços no município foram suspensos, mas o secretário de Finanças, Severino Santos, negou que o expediente na Prefeitura tenha sido interrompido.

O secretário declarou também que o pagamento da conta de energia foi efetuado nesta manhã e o tesoureiro do município está preparando o material que comprova a liquidação da dívida para enviar à Energisa e o serviço possa ser restabelecido.

Ele alegou que houve um problema técnico para o pagamento não ter sido efetuado pela Prefeitura. “A conta da energia era débito automático. Houve parcelamento de uma dívida e eles [a Energisa] tiraram do débito automático. Eles mandaram uma planilha para o pagamento, mas por erro técnico não foi feito. Mas o tesoureiro já está passando um e-mail com os comprovantes e esperamos o restabelecimento da energia”, explicou.

De acordo com a assessoria da Energisa, após a comprovação do pagamento, a concessionária tem o prazo de 24 horas para o religar a energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas