Prefeituras da Para?ba participantes da agricultura familiar devem confirmar metas para 2015

24
COMPARTILHE

As prefeituras paraibanas que aderiram ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), já podem confirmar os limites e metas para a execução da modalidade de Compra com Doação Simultânea em 2015.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), estabeleceu que as prefeituras de Brejo dos Santos e Poço Dantas, que participam do programa, cumpram a meta mínima de agricultores familiares e valor máximo para aquisição dos produtos.

Para o município de Brejo dos Santos, o MDS estabeleceu a meta mínima de 22 agricultores e valor máximo de R$ 137,7 mil. Já o município de Poço Dantas tem como meta mínima 113 agricultores familiares e valor máximo de R$ 137,7 mil.

Para confirmar o interesse em executar a modalidade, as prefeituras devem se manifestar em até 60 dias por meio da aceitação das metas apresentadas e do preenchimento das informações para a elaboração do plano operacional no Sistema Informatizado do Programa de Aquisição de Alimentos (SISPAA).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas