Presa dupla suspeita de assaltar agência dos Correios na Grande João Pessoa

15
0
COMPARTILHE

Foram presos, na tarde desta segunda-feira (6), os dois homens suspeitos de invadir e roubar a agência dos Correios no município de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. Durante o crime, praticado no fim da manhã desta segunda, a arma do vigilante também foi roubada.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os suspeitos foram presos após perseguição e são oriundos do Rio Grande do Norte. Para a polícia, a dupla é suspeita de fazer parte de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos e agências dos Correios.

Um dos suspeitos, um homem de 36 anos, cumpre pena por roubo e estava usando tornozeleira eletrônica no momento do crime.

“Eles realizaram o assalto com apoio de outros suspeitos que estão sendo procurados e na fuga tomaram a moto de um cliente da agência, mas após perseguição, que terminou em uma área de canavial, prendemos a dupla em flagrante com a moto levada do cliente, a arma do vigilante e também um revólver que eles usaram para praticar o crime”, afirmou o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Francisco Campos.

Presos, os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal. A PM ainda busca criminosos que teriam dado apoio a dupla no momento do assalto.

O crime

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em João Pessoa (Ciop), os suspeitos chegaram a agência dos Correios se passando por clientes e anunciaram o assalto.

Durante a ação, a dupla rendeu o vigilante, clientes e funcionários e levou o dinheiro dos caixas, além da arma do vigilante.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas