Presa dupla suspeita de atirar em sargento da PM e gestante em Jo?o Pessoa

18
COMPARTILHE

Dois jovens, de 22 anos, e 26 anos, foram presos nessa quinta-feira (28) suspeitos de terem baleado um sargento da Polícia Militar e uma cabeleireira durante uma suposta tentativa de roubo, em um estabelecimento comercial, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. As vítimas já receberam alta do Hospital de Trauma da Capital.

Leia também: Policial e comerciante são baleados durante suposta tentativa de assalto em JP

Segundo os policiais que fizeram parte da ação, um dos presos também é acusado de ter cometido um roubo no sábado (23), tendo sido reconhecido pela vítima. Nessa quinta, testemunhas relataram que os dois chegaram efetuando disparos contra o sargento, de 38 anos, que atingiram também a cabeleireira, de 34, que está grávida.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Em seguida, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta, tomando destino ignorado. Várias diligências foram efetuadas e a partir de informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar a dupla foi presa. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.

As motocicletas e as roupas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Segundo o Hospital, o estado de saúde das vítimas é regular.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas