Presa dupla suspeita de comandar tráfico em bairros nobres e Orla de JP

10
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar desarticulou, nessa quarta-feira (10), um esquema de tráfico que era responsável pela venda de drogas no bairro do Altiplano e nas praias do Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão, com indicação do Núcleo de Inteligência da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), ocuparam a comunidade São Domingos, no Altiplano, e localizaram a casa onde as drogas eram embaladas antes da venda.

Na residência, foi preso um jovem de 24 anos, chefe do tráfico da comunidade e responsável por controlar toda entrada, venda e saída de drogas nos três bairros, conforme levantamentos realizados pela PM. Ele é presidiário do regime semiaberto e responde pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma. Na ação, também foi preso um jovem de 21 anos, gerente do tráfico.

Com os dois, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, mais de 2 kg de maconha em tabletes e também em trouxas já embaladas para a venda, 200 gramas de crack, dinheiro, relógios que podem ter sido trocados por drogas, um caderno com anotações do esquema criminoso e dois rádios comunicadores que serviam para avisar sobre a presença da PM na comunidade.

A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A prisão dos dois pode desencadear novas prisões, principalmente dos integrantes do grupo que vendia drogas no calçadão da orla.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas