Presidente da CBF j? ? alvo da Justi?a norte-americana

12
0
COMPARTILHE

A investigação conjunta das polícias dos Estados Unidos e da Suíça sobre as denúncias de corrupção no futebol mundial podem chegar em breve ao presidente da CBF(Confederação Brasileira de Futebol) Marco Polo Del Nero.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Estado de São Paulo nesta segunda-feira (6), a Justiça norte-americana estaria investigando supostas propinas recebidas por Del Nero para conceder contratos comerciais a alguns parceiros da CBF.

O processo estaria em curso em Nova Iorque, mas não há maiores detalhes por se tratar de uma investigação, e ainda não existir base sólida para a abertura de um inquérito contra o cartola.

Por enquanto, o principal trabalho dos investigadores é determinar a origem e o destino de alguns pagamentos para definir se Del Nero está de fato envolvido.

Del Nero não viajou com a delegação da seleção brasileira para a Copa América no Chile e não se sabe se estará presente no próximo compromisso comercial agendado, no próximo dia 20, em Zurique, na Suíça, em uma reunião da Fifa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas