Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Presidente da Claro depõe nesta segunda na CPI da Telefonia na ALPB

O presidente da operadora Claro, José Antônio Guaraldi Félix, vai depor a partir das 12h desta segunda-feira (20) na Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

Leia também: Presidente da Claro pede no TJPB para ficar calado e não ser preso na CPI da Telefonia

Na CPI, o presidente da operadora será questionado sobre os danos causados ao consumidor na prestação dos serviços de telefonia móvel oferecidos do estado.

Na quarta-feira (15), José Antônio Guaraldi Félix ingressou no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), com um habeas corpus preventivo com pedido de medida liminar urgente.

Os representantes do presidente da operadora de telefonia pediram preventiva proteção ao direito constitucional de permanecer calado, de consultar advogados, em sigilo, sempre que entender necessário, e de não ter a prisão decretada em razão de qualquer das manifestações e atos perante a CPI.

O presidente da CPI, deputado João Gonçalves (PDT), informou que os membros da CPI não têm o propósito de coagir ou constranger o presidente da Claro. “Nós vamos respeitar a Constituição. Independente da decisão judicial nós vamos respeitá-lo”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.