Presidente da CMCG descarta revogar aumento salarial de vereadores

12
0
COMPARTILHE

A presidente eleita da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), descartou, nesta segunda-feira (2), em entrevista ao Correio Debate, da TV Correio, a possibilidade de revogar o reajuste dado pelos próprios vereadores no fim do ano passado, em torno de 26,4%. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ela argumentou que ao final de todas as legislaturas que participou sempre houve esse aumento que vale para os quatro anos e ele nunca foi contestado. Quanto ao 13º salário, ela disse que irá reunir a nova Mesa Diretora e fará consulta ao TCE para saber a legalidade deste benefício. Ela tomou posse para a nova legislatura e foi eleita presidente para o biênio 2017/2018 neste domingo (1º) à tarde.

Ivonete disse que não será candidata à reeleição e que uma nova Mesa deve ser eleita para o biênio 2019/2020. A Câmara Municipal de Campina Grande volta dia 10 de fevereiro do recesso e ela admite a possibilidade de antecipar a eleição dessa nova Mesa Diretora para o início da atual legislatura. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas