Presidente do Belo avalia motivos para a perda do tricampeonato Paraibano

20
COMPARTILHE

A campanha do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano terminou no último sábado (13) com uma vitória sobre o Auto Esporte e o vice-campeonato garantido. Mesmo assim, a diretoria do clube não gostou da campanha da equipe.

Leia também: Após saída de atacante, Belo vai ter reunião para definir novas dispensas e reforços no elenco

Com contratações de peso no início do ano e um elenco formado com alto investimento, a expectativa da direção botafoguense era a de conquistar o tricampeonato estadual. O que não aconteceu devido a uma série de fatores, segundo o presidente Guilherme Novinho.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Não foi o que planejamos, mas alguns aspectos como a disputa de duas competições e algumas contratações que não vingaram contribuíram para que não alcançássemos o nosso objetivo”, afirmou o dirigente.

Ainda segundo Novinho, o planejamento do Botafogo-PB para o ano de 2015 vai passar por uma avaliação e, de acordo com as necessidades, pode ser alterado.

“O Roberto [Fonseca, treinador] está finalizando um relatório do elenco e iremos discutir as necessidades em uma reunião ainda esta semana”, disse Novinho.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas