Presidente do PP diz que Cartaxo errou ao não interferir na disputa da CMJP; assista

COMPARTILHE

Presidente estadual do PP, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro opinou, nesta segunda-feira (19), sobre a disputa pela mesa-diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Ele acredita que o prefeito Luciano Cartaxo errou na estratégia, ao não tratar do tema com antecedência e deixar que a base aliada ficasse dividida. Veja o vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Enivaldo foi o entrevistado do programa ‘Correio Debate’ da TV Correio, nesta segunda. Ele avaliou que Cartaxo abriu mão de ter a mesa-diretora ao seu lado, com a reeleição do atual presidente Durval Ferreira (PP). “Essa é minha opinião pessoal. Ele está agindo muito tarde. Assim age quem não quer a eleição (de Durval)”, comentou.

O vice-prefeito diplomado por Campina Grande confirmou que o seu neto, Lucas Ribeiro (PP) deve assumir a titularidade do mandato na Câmara de Campina Grande. Lucas ficou na primeira suplência. Enivaldo disse ter informações que o prefeito diplomado, assim que assumir deve convocar o vereador Nelson Gomes Filho (PSDB), ex-presidente da Câmara, para uma secretaria municipal.

Na entrevista, Enivaldo também fez uma análise da atuação do PP nas eleições municipais deste ano. Disse que o partido está pronto para administrar cidades como Cajazeiras, onde o deputado estadual José Aldemir (PP) foi o eleito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas