Presidente do PP é assaltado por dupla armada em Campina Grande

8
0
COMPARTILHE

O presidente do Partido Progressista (PP) de Campina Grande, Lucas Ribeiro, filho da deputada estadual Daniella Ribeiro, foi vítima de um assalto na noite da segunda-feira (9), próximo ao Parque da Criança, em Campina. Lucas estava na companhia de um casal de amigos, quando estacionou o carro para que um deles fosse à farmácia comprar água. O roubo ocorreu por volta das 19h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesse momento, dois rapazes se aproximaram do carro e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas a entrarem no veículo. Os dois estavam com revólveres na cintura e chegaram a intimidar Lucas e a outra pessoa que de imediato entregaram os celulares. A carteira de Lucas também foi levada pelo criminoso.

Quando os ladrões fugiram, as vítimas ligaram para a Polícia Militar informando sobre o ocorrido. “Os policiais vieram prontamente. Após fazer o rastreio dos celulares, encontramos os telefones e a carteira dentro de uma sacola plástica na Vila Cabral de Santa Rosa. “O susto foi grande, mas graças a Deus estamos bem. Infelizmente a insegurança chega cada vez mais perto de nós. Não existe mais dia, nem hora”, declarou. Apesar disso, nenhum suspeito do assalto foi preso.

Lucas Ribeiro, além de presidente municipal do PP, é suplente de vereador, após obter 2.877 votos nas eleições de 2016.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas