Presidente do PT-PB v? tentativa de golpe em conven??o do PSDB

21
0
COMPARTILHE

O presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, reagiu nesta segunda-feira (6) as declarações dadas pelas lideranças políticas do PSDB durante a convenção nacional realizada nesse domingo (5), que indiretamente a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) do governo. Segundo ele, o encontro do tucanos “resultou em flagrante adesão ao golpismo e negação da democracia”.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Na visão do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o PSDB, principal partido de oposição no Brasil, “após quatro derrotas presidenciais, resolveu rasgar seu Programa Político de Centro, e assumir, definitivamente, o caminho mais fácil para um possível retorno ao poder: o golpe da direita”.

Para Charliton Machado o PSDB “tenta desestabilizar de todas as formas com ações de denúncias produzidas e circuladas pela grande mídia e aposta na unidade de interesses com os setores mais reacionários do país como Bolsonaro, Malafaia, Eduardo Cunha, a Bancada da Bala”.

“O PT, partidos de esquerda, sindicatos e movimentos sociais, mesmo em um cenário de divergências, não podem aceitar esse retrocesso. Vamos reagir e lutar em defesa do governo Dilma, que foi eleito pelo povo brasileiro!”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas