Presidente do Sousa critica arbitragem do Campeonato Paraibano

6
0
COMPARTILHE

Lanterna do Campeonato Paraibano, o Sousa tem sido prejudicado pela arbitragem. Pelo menos é o que pensa o presidente do clube, Aldeone Abrantes. Ele reconhece que o time não atingiu o rendimento esperado para esta temporada, mas argumenta que a situação do Dinossauro na tabela não seria tão crítica sem “ajuda” da arbitragem. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A arbitragem prejudicou no jogo contra o Botafogo-PB, e contra o Auto Esporte foi escandaloso e decisivo. O time não está jogando o futebol esperado, mas não tem ninguém jogando isso tudo”, disse.

Veja tabelas do Campeonato Paraibano 2017.

No domingo (29), o Sousa teve um gol anulado e dois jogadores expulsos durante o confronto com o Auto Esporte. “Para sair dessa situação não resta outro caminho, temos que trabalhar e trabalhar para nos recuperarmos. Algumas peças não corresponderam, mas o time não está tão mal assim”, analisa Aldeone.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas