Presidente do Sousa explica proposta para o Paraibano de 2016

0
COMPARTILHE

Na próxima quarta-feira (18) acontecerá, na sede da Federação Paraibana de Futebol, a reunião do conselho Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano 2016. O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, garante que a proposta elaborada por ele será benéfica para todos os clubes. O dirigente explicou como seria a fórmula ideal para o estadual do ano que vem. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“O ideal são dois grupos. Um contra o outro. Classificando-se três de cada grupo, indo para o hexagonal, fazendo o cruzamento olímpico. Os dois últimos de cada grupo fazem um quadrangular para ver os dois que vão ser rebaixados. Já entreguei e protocolei na federação”, disse.

Aldeone vem mostrando otimismo na montagem do elenco sousense para a próxima temporada. O mandatário do Dinossauro aposta no comando técnico de Jorge Luís para que dentro das quatro linhas o Sousa tome rumos melhores em 2016.

“Jorge Luís é um treinador muito moderno e dinâmico. Em 2007, o Sousa jogava bonito e encantava a Paraíba. Depois foi para o Nacional de Patos e foi campeão lá. Estamos montando um time que vai dar para disputar bem o estadual. Os jogadores estão todos apalavrados. O time está praticamente montado”, garantiu.

A apresentação da equipe está prevista para o dia 2 de janeiro. No próximo domingo (15), o Sousa fará um jogo treino contra a equipe campeã do distrito de São Gonçalo. Na oportunidade, o treinador avaliará os atletas das categorias de base que podem integrar o elenco principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas