Presidente do TCE-PB participa de Encontro Nacional do IRB, no Rio de Janeiro

35
COMPARTILHE

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, participa de Encontro Nacional do IRB (Região Sudeste), no Rio de Janeiro, promovido pelo Instituto Rui Barbosa, em parceria com a Escola Superior de Guerra e a Fundação Getúlio Vargas, objetivando o aperfeiçoamento da administração pública, mediante a capacitação e aprofundamento em temas especializados inerentes à matéria relativa ao controle.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

A programação inclui duas palestras sobre o tema: 1) “Inteligência e Controle”, em parceria com a Escola Superior de Guerra; e 2) “Pesquisa e Gestão de Preços Referenciais”, em parceria com o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro e a Fundação Getúlio Vargas.

Além desse evento direcionado para participantes dos estados do Sudeste, e convidados, o IRB fará até o final deste ano mais quatro edições do encontro, em diferentes regiões do país. Todos se destinam à capacitação e ao aprofundamento de temas relacionados ao controle das contas públicas, em todas as esferas administrativas.

Do TCE paraibano participam dos trabalhos, além do seu conselheiro presidente, o diretor geral da Corte, Nivaldo Cortes Bonifácio, e os auditores Josedilton Alves Diniz e Plácido César Paiva. 

Encontro do IRB foi no Rio de Janeiro

Foto: Encontro do IRB foi no Rio de Janeiro
Créditos: Assessoria/TCE-PB

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas