Presidente do TRT-PB recebe movimento ‘Mais Mulheres’ da OAB na Paraíba

5
0
COMPARTILHE

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, desembargador Ubiratan Moreira Delgado, recebeu na manhã de hoje (sexta-feira, 20), em seu gabinete, advogadas integrantes do movimento ‘Mais Mulheres’ da OAB na Paraíba.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na ocasião, lhe foi entregue um documento com reivindicações da classe profissional, em especial um espaço para amamentação com fraldário, a reserva de vagas nos estacionamentos e o agendamento prioritário na designação de audiências e nas sessões de julgamento e sustentações orais a serem realizadas, com possibilidade de remarcação das datas para as que estejam usufruindo do benefício da licença à maternidade, no âmbito do Tribunal do Trabalho e nos demais órgãos públicos que compõem a estrutura do Judiciário trabalhista paraibano.

A iniciativa é mais uma realização da pauta de trabalho que vem sendo desenvolvido pelo movimento ‘Mais Mulheres’ na OAB no estado em prol das advogadas, buscando a valorização, o engrandecimento e o fortalecimento da classe.

Estiveram presentes na reunião as advogadas Carmen Rachel, Francisca Leite, Gilvania Maciel, Cassandra Bonfim, Rebeca Sobre, Gisa Veiga, Gleide Fernandes, Diana Lins e Flávia Portela.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas