Presidente estadual diz que ‘PT não morreu’ e está pronto para 2018; vídeo

20
0
COMPARTILHE

“O Partido dos Trabalhadores não morreu. Ele está vivo e pronto para disputar as eleições de 2018”. As declarações são do presidente do PT na Paraíba, professor Charliton Machado. Para ele, a maior liderança do partido continua sendo o ex-presidente Lula e a renovação interna permitirá a retomada do poder em breve. Assista ao vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Charliton foi o entrevistado do programa ‘Correio Debate’ nesta segunda-feira (12), na TV Correio. Ele rejeitou a proposta defendida pelo deputado estadual Anísio Maia (PT), que prega a renúncia coletiva da direção estadual e da direção nacional, para que o PT convoque imediata eleição interna em todas as suas instâncias.

O atual presidente estadual lembrou que em março do próximo ano haverá a escolha dos novos dirigentes partidários e que a renúncia coletiva não ajudaria em nada o desempenho da legenda. 

A partir desta segunda, o Correio Debate começou uma série de entrevistas com os presidente estaduais dos partidos políticos. Essas entrevistas vão ocorrer sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas