Preso casal suspeito de fazer diversos assaltos em bairros de João Pessoa

92
0
COMPARTILHE

Um casal foi preso após perseguição no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (28), suspeito de praticar vários roubos a pessoas na Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam trafegando em uma moto quando foram avistados. Ao se aproximar para abordagem, os policiais foram surpreendidos com o casal tentando fugir.

Ainda segundo a polícia, o casal foi detido e homem estava com um revólver calibre 38. Já a suspeita estava com uma bolsa contendo camisas masculinas e diversos celulares.

Após serem presos, os dois suspeitos confessaram os crimes, que teriam sido cometidos nos bairros de Cruz da Armas e Tambiá, em João Pessoa, e em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Na casa deles, a polícia encontrou outros celulares, chips, GPS, cartões de memória, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A moto que vinha sendo usada pelo casal estava com numeração de placa adulterada.

Os suspeitos foram encaminahdos para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, juntamente com todo material aprendido e permanecem a disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas