Preso em João Pessoa suspeito de roubo a bancos e agências dos Correios

0
COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (28), um homem de 28 anos suspeito de integrar uma quadrilha responsável por ataques a bancos e agências dos Correios na cidade de Sapé, Mata paraibana, e também no Sertão do estado. Ele foi preso na entrada de uma pousada, no bairro do José Américo, na Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Bertuni Silva, da Força Tática do 5º Batalhão, os policiais chegaram até o suspeito depois que o comandante do 10º Batalhão recebeu uma ligação em Campina Grande informando sobre a localização do acusado na Capital.

“O major Pablo nos passou essa informação e uma de nossas equipes foi rapidamente com uma equipe do Choque até o local e interceptaram a entrada do suspeito na pousada, onde ele pretendia fazer uma festa”, disse.

O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por crimes contra o patrimônio, expedido pela comarca de Solânea. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas