Preso grupo suspeito de roubos e amea?as contra moradores da Grande JP

18
COMPARTILHE

Seis pessoas foram detidas na manhã deste domingo (15) suspeitas de terem ligação com roubos e ameaças feitas a moradores da cidade de Caaporã, na Grande João Pessoa. Entre os suspeitos estão uma mulher e dois adolescentes. Eles foram detidos em uma casa no distrito de Cupissura.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o cabo Chaves, da Polícia Militar da região, os suspeitos, que são naturais de João Pessoa e Itabaiana, estariam amedrontando a população de Alhandra. O grupo é suspeito de assaltos e disparos de armas de fogo em vias públicas. Há denúncias de que a quadrilha também esteja ligada ao tráfico de drogas.

Ainda conforme o militar, junto com os suspeitos foram encontrados três revólveres, uma espingarda calibre 12, um facão e várias munições de calibre 38 e 12. O grupo não reagiu à prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Alhandra.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas