Preso homem que seguia de SP para a PB em ?nibus clandestino com 7 kg de drogas

6
0
COMPARTILHE

Sete quilos de maconha foram apreendidos e um homem foi preso, no fim da manhã desta segunda-feira (24), dentro de um ônibus que fazia o transporte clandestino de passageiros entre os estados de São Paulo e da Paraíba. A droga foi encontrada durante uma abordagem da Polícia Militar no município de Patos, no Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a tenente Laila, assessora do 3º Batalhão da Polícia Militar, a PM ficou sabendo da droga após uma denúncia anônima.

“Ficamos sabendo desse ônibus clandestino através de uma denúncia anônima e que uma certa quantidade de drogas estaria sendo transportada dentro dele. Fizemos a abordagem do veículo e encontramos as drogas, prendendo o suspeito de ser o dono da mala onde o material estava condicionado”, disse a tenente.

Preso, o suspeito não informou se estaria trazendo a droga por encomenda ou para que ele mesmo comercializasse o produto. O homem foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça e deve responder por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas