Preso mata agente da Polícia Civil a tiros dentro de delegacia na Paraíba

62
0
COMPARTILHE

O agente da Polícia Civil Klaus Cruz de Lima, de 34 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (29) dentro da Delegacia de Homicídios de Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa. O autor dos disparos foi um homem que havia sido preso e aguardava para prestar depoimento.  

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Até a publicação desta matéria, ainda não havia confirmação sobre qual arma o preso usou para cometer o crime. O Portal Correio entrou em contato com o delegado regional Sílvio Rabello, mas ele disse que ainda não tinha chegado à cidade de Patos e não adiantou detalhes do caso.

Sílvio Rabello apenas confirmou que, depois de atirar contra o agente Klaus, o preso foi baleado por outro policial. O agente teria sido atingido na região da cabeça e morreu na hora. Já o preso ainda foi socorrido para um hospital da cidade, mas chegou morto à unidade de saúde. 

* Matéria modificada às 12h29 para atualização e correção de informações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas