Preso na PB empresário suspeito de liderar quadrilha de explosões a bancos no Nordeste

201
0
COMPARTILHE

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da Paraíba conseguiu prender, por volta da meia-noite dessa quarta-feira (22), na cidade de Bananeiras, a 133 quilômetros de João Pessoa, Erivaldo Nascimento dos Santos, de 39 anos, suspeito de liderar uma das principais quadrilhas responsáveis por explosões a bancos no Nordeste. Segundo a polícia, o grupo liderado pelo empresário tem forte atuação na Paraíba e Pernambuco.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, o empresário foi localizado em um condomínio fechado do distrito Chã do Lindolfo, na Zona Rural da cidade, após uma denúncia anônima. O suspeito ainda tentou fugir pulando o muro quando percebeu a chegada da polícia, mas acabou preso. Com ele foram apreendidos documentos falsos.

O delegado disse que o empresário atuou em diversos casos que ficaram famosos para a polícia. Um dos casos de maior repercussão foi a apreensão, em novembro do ano passado, de um arsenal avaliado em R$ 1 milhão na cidade de Barra de Santana.

O preso está na delegacia de Solânea e deverá ser levado para Campina Grande, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas