Preso no RJ suspeito de matar comerciante de JP com golpe de chave de fenda no olho

10
0
COMPARTILHE

Chegou à Paraíba nesse domingo (18) um homem de 34 anos suspeito de assassinar com um golpe de chave de fenda no olho esquerdo um comerciante, no ano de 2004, no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa. O suspeito estava escondido no município de Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e foi preso em operação das polícias paraibana e carioca.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, após o crime, investigações conseguiram identificar a participação do suspeito no crime. O homem foi localizado no Rio de Janeiro após uma denúncia realizada através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Seds).

“[Ele] estava foragido há 12 anos e foi localizado por conta do trabalho investigativo, que foi baseado por informações repassadas por denunciantes. Isso mostra o quanto é importante a participação da população. O suspeito já foi transferido para a Capital e, depois da audiência de custódia, será encaminhado para um presídio de João Pessoa”, concluiu o delegado de homicídios da Capital, Reinaldo Nóbrega.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas