Preso no RN homem suspeito de matar vigilante dos Correios na Para?ba

4
0
COMPARTILHE

Um homem foi preso suspeito de ter participação no assassinato de uma vigilante dos Correios no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 410 km de João Pessoa. O suspeito estava no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e teve a prisão realizada durante uma ação conjunta de policiais civis da Paraíba e policiais militares do Rio Grande do Norte.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia três de janeiro deste ano, quando o vigilante foi morto por bandidos, que utilizaram requintes de crueldade.

“A execução foi marcada por crueldade e o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Monte Tabor, com várias perfurações, pois o vigilante foi atingido por pauladas e pedradas. O suspeito preso, na época, estava residindo no Loteamento Portal, na cidade de São Bento, mas ao perceber que a Polícia havia descoberto sua participação no crime, tratou de fugir para a cidade de Mossoró”, explicou a delegada seccional Patrícia Forny.

Ainda segundo a delegada, outras pessoas que podem ter envolvimento no crime estão sendo investigadas. Preso, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas