Preso no RN homem suspeito de matar vigilante dos Correios na Para?ba

COMPARTILHE

Um homem foi preso suspeito de ter participação no assassinato de uma vigilante dos Correios no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 410 km de João Pessoa. O suspeito estava no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e teve a prisão realizada durante uma ação conjunta de policiais civis da Paraíba e policiais militares do Rio Grande do Norte.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia três de janeiro deste ano, quando o vigilante foi morto por bandidos, que utilizaram requintes de crueldade.

“A execução foi marcada por crueldade e o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Monte Tabor, com várias perfurações, pois o vigilante foi atingido por pauladas e pedradas. O suspeito preso, na época, estava residindo no Loteamento Portal, na cidade de São Bento, mas ao perceber que a Polícia havia descoberto sua participação no crime, tratou de fugir para a cidade de Mossoró”, explicou a delegada seccional Patrícia Forny.

Ainda segundo a delegada, outras pessoas que podem ter envolvimento no crime estão sendo investigadas. Preso, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas