Preso no Sert?o suspeito de fazer parte de quadrilha interestadual de tr?fico de drogas

13
0
COMPARTILHE

A Polícia Civil de São Bento, no Sertão a 335 quilômetros de João Pessoa, prendeu Roberval Cândido dos Santos, de 65 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Carlos Seabra, o preso é suspeito de participar de uma organização criminosa, que teria sido desarticulada em uma operação realizada pela Polícia Federal na Paraíba, em dezembro de 2014.

“Na época, a Polícia Federal investigou uma quadrilha interestadual de drogas em sete estados do país e Roberval estava envolvido com o esquema criminoso e não foi preso. Agora, nós recebemos informações do mandado de prisão preventiva, localizamos o suspeito e realizamos a prisão”, disse o delegado.

Roberval Cândido vai responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Ele foi ouvido na Delegacia de São Bento e encaminhado para o Presídio Padrão em Catolé do Rocha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Disque Denúncia

As informações sobre a localização de Roberval Cândido foram repassadas pela população via o 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). O serviço disponibilizado é gratuito e qualquer pessoa que tiver informações sobre criminosos pode fazer a denúncia. O sigilo é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas