Preso o jovem suspeito de balear um sargento da PM e outro homem na Para?ba

15
COMPARTILHE

Foi preso em um bar, na manhã desta quinta-feira (12), o suspeito de atirar em um homem e balear um sargento da Polícia Militar, na cidade de Patos, a 320 km de João Pessoa, na segunda-feira (9). De acordo com a polícia, ele já teria cometido um homicídio no ano passado.

Leia também: Sargento da PM é baleado e quebra perna em tentativa de homicídio na PB

Segundo o delegado Sílvio Rabello, desde segunda-feira (9) o suspeito era monitorado. Nesta quinta-feira (12) por volta das 12h, a polícia recebeu uma denúncia de que ele estaria em um bar, onde acabou sendo identificado e preso.

De acordo com o delegado, o jovem de 20 anos já tinha passagem pela polícia por um homicídio 2014 e estava em liberdade há dois meses.

O suspeito ele foi levado para o Presídio de Patos e responderá pelo crime de dupla tentativa de homicídio.

Entenda o caso

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na perna e teve o membro fraturado com o impacto na noite dessa segunda-feira (9), na cidade de Patos. O fato ocorreu em um bar no bairro das Placas, durante uma tentativa de homicídio contra outro homem que se encontrava no local. Este, por sua vez, foi atingido por pelo menos quatro disparos no abdome e nas pernas. Sargento ferido não estava de serviço quando ocorreu o crime.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas