Preso o mentor de assalto a banco de JP e que usou cadeira de rodas como disfarce

0
COMPARTILHE

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (8), na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste do estado, a 170 km de João Pessoa, suspeito de participar do assalto ao Banco Bradesco, em João Pessoa, em fevereiro deste ano, quando ele usou uma cadeira de rodas como disfarce. Ele é o terceiro a ser pego pelo envolvimento no crime.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, chefe da 21ª Seccional da Polícia Civil em Solânea, os policiais do Choque estavam realizando rondas na cidade quando abordaram o jovem. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 12 munições intactas, celulares e uma porção de maconha.

“Foi constatado que o jovem participou do assalto ao Bradesco em fevereiro deste ano, em João Pessoa. Contra ele, tinha um mandado de prisão temporária. Fizemos os procedimentos cabíveis. Ele será apresentado na Custódia e transferido para a João Pessoa”, disse o delegado.

Crime

Uma agência do Bradesco instalada na avenida Epitácio Pessoa, no bairro Torre, em João Pessoa, foi assaltada no fim da manhã do dia 12 de fevereiro deste ano. O gerente foi levado como refém, mas liberado minutos depois, sem ferimentos. Um dos assaltantes, que estava armado, fingiu ser cadeirante para entrar na agência sem passar pelo detector de metais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas