Preso o segundo suspeito de morte de adolescente em motel na Para?ba

9
0
COMPARTILHE

Está preso o jovem de 19 anos apontado como o segundo suspeito da morte de uma adolescente em um motel na cidade de Campina Grande, no último domingo (12). A detenção ocorreu em uma operação da Delegacia de Homicídios da cidade, às 12h dessa quinta-feira (16), mas o fato só foi revelado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O outro suspeito do caso já havia sido detido na terça-feira (14), ocasião em que o segundo já havia prestado depoimento e liberado. A delegada Maíra Roberta, da Delegacia de Homicídios, explicou o motivo inicial da liberação.

“A irmã da vítima, quando foi ouvida inicialmente, só imputou a culpa ao suspeito de atirar”, disse a delegada, afirmando que, a partir de um novo depoimento, percebeu-se que havia a necessidade de prender preventivamente o outro envolvido, que, em um segundo momento, foi apontado como cúmplice pela menina.

Maíra Roberta informou que o jovem detido foi direcionado ao Presídio Padrão de Campina Grande, onde aguardará o andamento do processo. O inquérito será coordenado pelo delegado Francisco de Assis, que encaminhará documentações para a Justiça.

A delegada ainda comentou que o Ministério Público pretende incluir o proprietário do motel na acusação, já que ele teria permitido a entrada das menores de idade no estabelecimento, podendo responder por co-autoria do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas