Preso o suspeito de fugir de cadeia da PB para participar de explosões a banco e mortes

COMPARTILHE

Um homem de 25 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (4), no município de Baía da Traição, na Grande João Pessoa, após ser reconhecido com um foragido da cadeia pública de Solânea e suspeito de integrar grupo especializado em explosão de caixas eletrônicos, além de participação em homicídios e roubos na região do Vale do Mamanguape.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Marcos Paulo, o foragido foi encontrado após a polícia receber informações de que ele estaria escondido em aldeias indígenas.

“Ele se aproveitava dessa condição e quando cometia crimes se escondia no meio do matagal, geralmente se infiltrando nas aldeias indígenas. Ao recebermos informações do paradeiro dele, conseguimos prendê-lo em flagrante. No momento da abordagem policial, estava portando uma pistola .40 e munições, provavelmente subtraída durante a fuga da cadeia pública de Solânea no mês de fevereiro”, disse o delegado.

Já segundo o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar em Mamanguape, capitão Alberto Filho, o preso é suspeito de participar em conjunto com criminosos do Rio Grande do Norte no sequestro de dois médicos no mês de março, na Região Metropolitana de Natal.

“A intenção era roubar o carro em que as vítimas estavam. Ele tem um comportamento extremamente violento. Ao entrar no veículo e perceber que existia um rastreador, ameaçou atirar nas vítimas. Elas foram abandonadas no município de Mataraca”, explicou o capitão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas